Oficinas



Oficina de Mandalas dos Chakras – ArteTerapia com Expansão da Consciência


Estamos muito felizes em oferecê-los nossa primeira OFICINA DE MANDALAS, para começar o ano com equilíbrio e harmonia, ancorar todo processo de luz e prosperidade, nada melhor do que conhecer, harmonizar e sentir a vibração de cada centro de força que temos no corpo, conhecidos como CHAKRAS.

Serão 8 agradáveis e intensos encontros, uma jornada de consciência sobre nossos centros de força, sendo um encontro específico para cada chakra. Os conhecimentos serão passados através da visão energética, corporal e vibracional, sendo que para cada abordagem uma terapeuta especialista em cada um destes aspectos.

Os encontros acontecerão sábado e domingo em finais de semana intercalados (de 15 em 15 dias) a começar dia 09/02/2019. Em cada encontro, para cada chakra, confeccionaremos a mandala respectiva ao chakra mencionado, que são sete no total. No 8º e último encontro deste trabalho uniremos todas as mandalas em um fio de prata (móbile decorativo) para que levem consigo a lembrança e a beleza desta tomada de consciência e conexão. 

1º encontro (9/02) Sábado: Chakra Raiz (ou básico) – localiza-se na base da coluna e é responsável pela ligação com a Terra. Em equilíbrio nos favorece em força, energia e vitalidade do corpo físico. Sua cor é o vermelho.

2º. Encontro (10/02) Domingo: Chakra Genésico (sexual) – localiza-se abaixo do umbigo e é responsável pelo desejo e criatividade. A tomada de consciência abre o portal para o amor incondicional, para o livre fluxo da energia da fonte. Sua cor é laranja.

3º encontro (23/02) Sábado: Chakra Plexo Solar –.localiza-se no estômago e centro do abdômen, é responsável pelas emoções, consciência de si mesmo, auto realização e alegria de viver. Sua cor é amarelo. 

4º. Encontro (24/02) Domingo: Chakra Cardíaco – no centro do peito, responde pelo amor incondicional, nutre nosso centro de energia. Sua cor é Verde.

5º encontro (9/03) Sábado: Chakra Laríngeo – localiza-se na garganta, responde pela comunicação assertiva, falar certo com o coração. Sua cor é Azul. 

6º. Encontro (10/03) Domingo: Chakra Frontal – localiza-se na testa, entre as sobrancelhas, chamado de 3ª visão. Responsável pela espiritualidade. Sua cor é violeta.

7º encontro (23/03) Sábado: Chakra Coronário – localiza-se no alto da cabeça e uma vez consciente do fluxo poderá comunicar-se com o centro de sua alma, consciência criadora. Favorece realização plena. Sua cor é branco ou dourado. 

8º. Encontro (24/03) Domingo: Encontro para a união das mandalas dos chakras  no fio de prata, concluindo o móbile produzido por cada um dos participantes no decorrer dos encontros. A cor prata simboliza a energia que emana e nos conecta a nossa grande alma. Neste encontro trabalharemos as sensações através do ALINHAMENTO DOS CHAKRAS POR TAMBOR, ativando a energia da KUNDALINI.

Valor de troca:
R$ 191,00 + 1 kg de alimento (a vista)

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Ou parcelado em 2 vezes de:

R$ 99,50 + 1 kg de alimento 
(A realizar presencialmente através de maquininha da Plêiades)

Os participantes deste trabalho ganharão desconto de 15% nos atendimentos individuais de cada terapeuta ministrante, a saber detalhes de cada trabalho durante o curso das vivências.

Endereço: Plêiades Terapias Integrativas
Rua Vista Alegre, 26 – metrô Tatuapé (lado radial leste)
Contato com Monica (11) 99620.0639 (whatsapp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário